NOS ESCOLA

Mais que uma escola, um movimento.
Venha fazer parte!

O futuro da educação sobre saúde.
Aprenda tudo o que você sempre quis em uma escola transformadora.

Encontre a sua tribo.

Ganhe uma nova consciência.

Faça escolhas melhores.
Transforme o mundo.

Criada em 2016, a NOS Escola (Natural, Orgânico, Saudável) é pioneira na formação de agentes em saúde integral no Brasil e Portugal. Já formou mais de 500 alunos nos diferentes cursos que se baseiam nos 5 pilares para uma saúde integral:

No que acreditamos

Ambiente seguro

Proporcionamos um ambiente de aprendizagem seguro, inclusivo e diverso que gera confiança e naturalidade nos alunos.

Aluno protagonista

Colocamos o aluno no centro da sua jornada, ao estimular a autonomia e o aprendizado entre pares.

Aprendizado mão-na-massa

Integramos e transmitimos conhecimentos através de experiências práticas, realização de projetos e momentos de troca.

Construção de rede

Criamos e incentivamos uma rede ativa e engajada de suporte, troca e aprendizado, sempre celebrando conquistas e momentos.

Propósito

Estabelecemos parcerias com pessoas, marcas, empresas e iniciativas com propósito comum e capacidades complementares.

Propagar saúde

Ampliar horizontes para transformar pessoas em células propagadoras da saúde integral.

Quer saber tudo sobre a NOS Escola e sobre o mundo da saúde integral?

Assine a nossa newsletter e receba quinzenalmente muitas novidades e conteúdo totalmente grátis. Vem!

Junte-se à NOS

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.