Mais que uma escola, um movimento.

Venha fazer parte!

O futuro da educação sobre saúde.

Criada em 2016, a NOS Escola é pioneira na formação em saúde integral no Brasil e Portugal.
Já formou mais de 1.000 alunos nos diferentes cursos que se baseiam nos 5 pilares:

A NOS Escola tem um curso ou uma experiência perfeita para você.

Aprenda tudo o que você sempre quis em uma escola transformadora.

Rise to Shine

São 90 aulas, encontros, práticas e muito conteúdo. Mais que um curso, uma transformação pessoal que ajuda a mudar o mundo.

Formato: HÍBRIDO | Duração: 10 MESES

Coach de Saúde Integral

Um curso profissionalizante que forma coaches em saúde integral. Ajude uma pessoa a transformar sua vida e mude a sua também.

Formato: HÍBRIDO | Duração: Rise to Shine + 6 MESES

Plant Based Chef

Um curso profissionalizante que vai além da técnica e da prática. Cozinhe profissionalmente e leve saúde para as pessoas, para a comunidade e para o planeta.

Formato: HÍBRIDO | Duração: Rise to Shine + Certificação

Saúde da Mulher

Um curso completo sobre o universo feminino. São 25 encontros que vão ampliar a sua visão do
‘ser mulher’ e fazer uma profunda transformação na sua saúde, postura e propósito.

Formato: ONLINE AO VIVO | Duração: 5 MESES

Retiro Amarelo

7 dias para aprender, relaxar, alternar entre a pausa e o movimento e ter tempo para se escutar. Pisar no chão com pés descalços, sentir a areia, se energizar nas águas deliciosas do litoral baiano. Se desligar do mundo para se conectar com a sua essência.

Formato: PRESENCIAL | Duração: 7 DIAS

30 para Mudança

30 minutos por dia.
30 temas diferentes.
30 novos hábitos saudáveis.
Um novo estilo de vida

Formato: ONLINE AO VIVO OU ON DEMAND | Duração: 30 DIAS

Clube de Leitura

Melhore a sua saúde através de uma jornada deliciosa de leitura e coloque esse hábito maravilhoso no seu dia-a-dia.

Formato: ONLINE AO VIVO | Duração: RENOVÀVEL

NOS Viagens - Bali

Uma viagem em grupo pra conhecer a magia da ilha dos deuses. Gastronomia, terapias, passeios, aprendizado, cultura e experiências em um dos lugares mais mágicos do mundo.

Formato: PRESENCIAL | Duração: 10 DIAS - 2025

NOS Empresas

Colaboradores inspirados aumentam o valor da empresa. Conheça nossos programas e crie um ambiente de trabalho feliz e saudável.

Formato e duração: CUSTOMIZÀVEIS

As pessoas precisam falar de saúde e não de doença.

Anna Elisa de Castro
Fundadora da NOS EScola

Conheça a história da Anna Elisa e da NOS Escola

Desde 2007, após me formar no IIN (Institute for Integrative Nutrition) e no NGI (Natural Gourmet Institute), tinha o sonho de criar uma Escola onde eu pudesse ensinar as pessoas a se alimentar e viver melhor.

Esse sonho virou realidade com a criação em 2016 da NOS Escola no Rio de Janeiro. Agora, essa poderosa rede amarela de saúde expandiu e chegamos a alunos do mundo todo.

Fale com a gente a qualquer momento.

Estamos prontos para conversar com você sobre os nossos cursos e experiências, tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a trilhar a melhor jornada na NOS Escola

Fale agora

No que acreditamos

Ambiente seguro

Proporcionamos um ambiente de aprendizagem seguro, inclusivo e diverso que gera confiança e naturalidade nos alunos.

Aluno protagonista

Colocamos o aluno no centro da sua jornada, ao estimular a autonomia e o aprendizado entre pares.

Aprendizado na prática

Integramos e transmitimos conhecimentos através de experiências práticas, realização de projetos e momentos de troca.

Construção de rede

Criamos e incentivamos uma rede ativa e engajada de suporte, troca e aprendizado, sempre celebrando conquistas e momentos.

Propósito

Estabelecemos parcerias com pessoas, marcas, empresas e iniciativas com propósito comum e capacidades complementares.

Propagar saúde

Ampliar horizontes para transformar pessoas em células propagadoras da saúde integral.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

E saiba tudo sobre saúde integral
e as novidades da NOS Escola.